Mais um.

Eu não sei quanto a vocês, mas a minha dificuldade em manter blogs por um período mais longo é enorme. Mas como pra esse eu fiz até uma imagem de cabeçalho, creio que eu vá conseguir mantê-lo por mais tempo.

Como vocês bem sabem, as eleições estão aí, e mais uma vez se ve comentários de direita, comentários de esquerda, liberais, conservadores, e cada um desses bagunça mais ainda nossa indecisão ao escolher os candidatos. O engraçado é que essa indecisão se dá, normalmente, por pensarmos algo do tipo “qual será que vai fazer menos mal para a cidade”, nem se pensa mais no bem que deveria ser feito.

Foi pensando nisso que resolvi me engajar aos movimentos de politicagem barata com a seguinte campanha:

Então, não faça como nosso amigo E.T., faça algo antes para que não precise reclamar depois. Vote com inteligência.

Ouvindo: Living colour – Nothingness

~ por lucasexplica em 21/09/08.

Deixe uma resposta

 
