…e o que importa são as borboletas.

Foi vendo o filme “little nick – um diabo diferente” que tive a inspiração do post de hoje. É que realmente eu sou um cara que acredita que o que importa são as borboletas, aquelas que parecem fazer revoluções no seu estômago, e você sabe bem que não, eu não estou falando de azia e nem de gastrite, eu falo daquela sensação de quando se está do lado dela (leia-se “dele” para mulheres e associados), de quando parece que, se for pra acabar o mundo, que acabe agora. Aquele momento onde até o mais bravo vira um covarde e até o mais sábio se torna um idiota. Você sente vontade de dançar colado com ela no meio da rua, oferecer estrelas pois sabe que nada do plano terreno expressaria o que você sente, puxar assuntos bobos pois até a maior asneira na voz dela pode virar a nona de bethoven. E tudo isso por causa das benditas borboletas. Eu não vejo muito sentido em uma vida sem esse sentimento. É verdade que as vezes as borboletas se acabam e nada mais sobra além de boas (e más) lembranças, mas quando se sente essas borboletas não se acredita que isso poderá um dia ter fim. E eu não sei se é o ínicio da primavera ou o que, mas acho que essas borboletas estão querendo me pegar outra vez. Eu não esperava mas estão. E é tudo tão novo que eu me sinto renascendo, me sinto abrindo os olhos pra um mundo que, há um tempo atrás, não existiria pra mim, e sei lá, espero que ela faça parte desse meu mundo novo, pois acho que ela é minha melhor novidade.

Ouvindo: Panic at the disco – Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off.

Não vou dar pistas aqui de quem é a “borboleteadora”, sei lá, um dia crio coragem e te falo.

~ por lucasexplica em 24/09/08.

Uma resposta to “…e o que importa são as borboletas.”

  1. Ah, me conta quem é que está borboleteando no seu coração! Se existisse pelo menos uma borboleta em cada ser… quanta felicidade e quanto amor existiria nesse mundo, não é mesmo?
    É isso aí… que vivam as borboletas!

Deixe uma resposta

 
