O saudosismo e suas vantagens.

Meu verão desse ano foi muito bom. Eu sei que já é meio tarde pra notar isso, mas foram coisas que eu com certeza não tinha vivido ainda, sentido, e sem romantismo barato, eu digo em relação a amizade, auto-conhecimento e coisas assim. Não sei ao certo porque, mas vendo de agora foram os nasceres do sol mais verdadeiros aos quais tive acesso em minha vida. Acho que era porque eu estava sendo eu de novo depois de muito tempo me adequando a situações contrárias a minha personalidade. E agora de novo eu tenho sentido isso, sem o nascer do sol é claro, mas com a mesma autencidade, a mesma intensidade das coisas que eu fazia no verão. Eu estou voltando aos poucos a ser eu mesmo e, sem modéstia, estou amando poder ser eu. Com certeza eu sou a pessoa que eu mais quis ser em toda a minha vida. E isso tudo graças às coisas que vivi, as coisas que me forjaram e me fizeram ser quem hoje sou. Espero que, de agora em diante, e inclusive novamente nesse verão, eu viva sempre ao lado dessa sensação de ser único.

Ouvindo: Motion city soundtrack (Atual banda favorita) – L.G.fuad

~ por lucasexplica em 29/09/08.

Uma resposta to “O saudosismo e suas vantagens.”

  1. 😀

    Essa coisa de ver o nascer do sol sempre revigora.

Deixe uma resposta

 
