19+1

Pois é, tá chegando a hora. Pra alguns, a hora de poder fazer mais festas, pra outros a hora de parar com elas. Pra alguns o momento de ter o maior número de mulheres, pra outros o de ter aquela única que importa. Pra alguns, a hora de sair de casa, para outros a hora de voltar. Fazer 20 anos é algo psicologicamente complicado, pelo menos pra mim, porque me parece claramente que a vida vai se tornando mais vida e menos brincadeira. E isso me assusta pois tudo que eu sei é brincar, e nunca precisei saber viver realmente, e não sei como vou me sair perante a isso. Milhares de coisas na cabeça, de modo que nenhuma eu consigo por em prática por que todas parecem a coisa mais genial que alguém já pensou. E os sentimentos então, será que eu preciso falar? Imagine: se o racíocinio, a ciência exata do ser humano não anda bem, o que falar dos sentimentos, que até para o mais pleno dos seres é uma coisa complicada? Ahh, claro, e sem contar o sentimento de conspiração. Parece que o mundo inteiro quer me fazer lembrar que eu vou ter 20 anos em poucos dias e faz de tudo para isso. Até meu saldo do celular acaba na hora mais inconveniente o possível. É hora de decidir a forma que eu quero dar à minha vida, mas eu tenho certeza que aos 21 essa resposta vai ser bem mais fácil.

Ouvindo: Blink 182  – What’s my age again

~ por lucasexplica em 04/10/08.

Deixe uma resposta

 
