Véspera.

Normalmente é na véspera que sentimos tudo o que deveria se sentir somente na ocasião em questão. Somos um bando de perus, morrendo na véspera e acabando com nosso equilíbrio por coisas que só acontecerão amanhã. Mas o que fazer? É normal vivermos mais o caminho até um objetivo do que a chegada, pois quando se está lá normalmente se nota que não era tudo isso ou algo assim. Mas a estrada sempre vale a pena, é nela que crescemos, evoluímos nossas mentes e chegamos mais perto daquilo que sonhamos. Se um dia chegarmos ao que sonhamos? Sonhe mais. Viva de sonhos, transforme sua vida numa mudança contínua, onde todo dia se somam novos sonhos e objetivos e, no final, se Deus quiser, não teremos alcançado todos, pois isso vai mostrar que não perdemos a graça na vida, que ainda tinhamos pelo que lutar e que até o último momento acreditamos no poder humano de lutar pelo que se quer.

Meus sonhos a curto prazo são os que eu mais luto para conseguir, pois esses a realização parece mais verdadeira. Agora os a longo prazo, temos que ir distribuindo uma carga de envolvimento dia a dia, de modo que todo o dia tenhamos pelo menos um pouco de objetivos para alcançar, de motivos para acordar. Me peguei pensando esses dias que o que me motiva acordar é saber que eu não tenho tudo, então devo lutar para ter. E no mais, uma coca-cola e um coração apaixonado já me satisfazem temporariamente. Pobres dos que alcançaram todos seus sonhos, um minuto de silêncio por eles.

Ouvindo: Motion City Soundtrack – When you’re arround.

~ por lucasexplica em 04/10/08.

Deixe uma resposta

 
