Vontades

Sabe, eu sou um cara muitíssimo sentimental, muitíssimo mesmo, e sei lá, ficar sozinho é algo que me deprime um pouco. O problema é que eu não tenho ninguém especial de verdade, assim, emoncionalmente, que esteja do meu lado agora. Eu preciso de um afago, de um carinho, de colo, sei lá de que, mas eu preciso. Eu preciso que me mostrem logo as vantagens de ficar mais velho ou eu vou começar a considerar rebobinar a fita da minha vida. Droga, isso é impossível. Ou seja, por favor paixões, apareçam e se deixem levar. Não se prendam a paradigmas ou pensamentos que podem estar te impedindo de fazer o que você quer: Se você cogitou que possa estar querendo algo, então você quer, assim mesmo, direto, sem gerundismos. Lembre-se que quanto mais você se enrola para decidir mais você causa anciosidade e nervosismo naquele que realmente te quer. Se permita querer.

Outra coisa muito importante pra mim são gestos únicos, e eu sei que não expressei na hora, mas fiquei emocionadissimo que meus colegas de faculdade hoje tenham feito uma mini festa de aniversário surpresa pra mim, na unisinos mesmo, com direito a bolinho e tudo mais. Vocês são os melhores colegas que um cara como eu poderia querer pessoal, de verdade, muito obrigado por serem pessoas que com certeza vão ter uma importância na minha vida que, até agora, nem eu sei.

Ouvindo: Fall out boy – Golden

~ por lucasexplica em 07/10/08.

Uma resposta to “Vontades”

  1. Amigo de carência…rsrsrs!

    Um pouco atrasada,falo em nome dos colegas da Unisinos.Haverá muitas outras festinhas e que a união da galera se perpetue,essa turma tem futuro,o que você acha?…rsrsrs!!

    Posso dizer que você é um dos melhores amigos novos da Janinha…=D,essencial quando a saudade dos aigos em sampa bate.

Deixe uma resposta

 
