Créu

Cara, seguinte, São Paulo agora me parece legal. Eu odiava esse lugar do fundo da minha alma da primeira vez que vim aqui, mas agora eu gostei bastante do que a cidade me apresentou. E além disso, essa vinda pra sampa me apresenta um mundo novo, um mundo onde eu sou alguém, um mundo onde eu me sinto importante, onde parece que meus sonhos vão, finalmente, poder se realizar. Eu não acho que eu moraria aqui, mas agora eu não tenho mais nada contra a chamada “terra das oportunidades” brasileiras, pelo contrário, afinal, é essa terra que agora me provém o pão. E outra que, culturamente falando, São Paulo tem alternativas que o sul não nos trás, como museus e teatros que são realmente divulgados e, por isso, tem mais recursos para manter suas atividades.

A viagem também me trouxe outras perspectivas pessoais de coisas que podem me acontecer na vida, de possibilidades que agora me parecem mais palpáveis, na sua maioria coisas profissionais, mas mesmo assim vão fazer uma mudança significativa na minha vida. Daqui pra frente eu sei que as coisas vão ser bem diferentes, e pra melhor, então, por favor, pessoas que me importam, quero vocês do meu lado agora pois vocês estão sendo muito importantes pra mim. Todos vocês que sabem que seus nomes estão sub-entendidos, de uma maneira toda minha, eu amo vocês.

Vendo fudêncio na tv do hotel.

~ por lucasexplica em 08/10/08.

2 Respostas to “Créu”

  1. Blz Lucas, vc fez uma análise do meu blog em uma comunidade do orkut.

    Eu não quero fazer um humor galhofa, por isso uso as piadas são mais leves.

    Mas não era isso que eu queria falar, é sobre o português cara, eu tenho um problema com essa língua, espero melhorar vlw pela dica.

  2. Mas Bah…um Gauchinho tendo a humildade de admitir que essa terra tem as suas qualidades,quem diria…rs.
    Mas falando sério,Sampa no começo assusta, não é muito bem vista,pela poluição,pelo trânsito e outros fatores,mas por favor é uma cidade enorme que abriga centenas de pessoas,uma mais diferente que a outra é quase impossível ser diferente.Sampa pode não ser “bonitinha” (apesar de eu achar lindissima a noite),mas exala cultura,é uma refência do País,melhores shows,melhores restaurantes,melhores teatros…enfim,o que eu acho uma pena é a falta do verde.Não é a cidade que quero criar meus filhos mas com certeza é a cidade que quero que eles conheçam.
    Torço pelo seu sucesso e amadurecimento profissional mesmo,de coração,porque talento temos de sobra e humildade também…rsrsrsrs!!….Ah e vou te levar pra conhecer mais o Universo Paralelo chamado São Paulo…rs.

    Beijo Luu.

Deixe uma resposta

 
