14/10/2008

Data marcada para o aparecimento de ovnis sobre a terra. Eu juro que se dessa vez não acontecer eu paro de acreditar em rumores desse tipo, mas eu tenho que confessar que, sempre, enquanto nada se confirma eu tenho lá minhas dúvidas. Se nada aconter, beleza, seguimos nossas vidas, mas e se aparecer? como vai ser a nossa vida sabendo que existem realmente seres mais evoluídos que nós e que eles querem (ou não) nos ajudar. Não sei ser cético, eu costumo acreditar nas coisas.

Vou encurtar esse post porque já são 03:21 e eu começo a sentir sono, e outra que quero dormir logo pra acordar amanhã e descobrir se podemos ou não mudar nossas maneiras de pensar sobre o universo.

Ouvindo: Blink 182 – aliens exist

~ por lucasexplica em 14/10/08.

2 Respostas to “14/10/2008”

  1. Claro que existe outros seres muito mais evoluidos que nós mesmo. Só que em outras dimensões. Isso se chama pluralidade dos mundos. A terra é um mundo de provas e espiações, onde resgatamos. E marte por exemplo, já é um planeta de renegeração. Onde habitam seres mais evoluidos. Elementar meu caro.

  2. Cara, eu que peço desculpas. Você não me ofendeu não. Vlw pela ajuda, vlw mesmo.

Deixe uma resposta

 
