Chove chuva

Chuva é algo que me faz sentir tão bem, gosto da sensação de sair de casa e ter as coisas só pra mim sabe, sem ninguém, afinal, as pessoas se enclausuram na chuva sei lá eu por que motivos. Chuva é vida, chuva é o novo, a chuva é a esperança que cai do céu banhando a mente e a alma daqueles que não sabem mais o caminho que seguir. A chuva é poética, é linda, nos faz querer voltar no tempo e estar na chuva no momento do nosso primeiro beijo, do momento onde você pediu em namoro aquela garota especial, enfim, a chuva inspira os romances. Eu sou um cara que gosta de lua e de chuva, meio ao contrário do padrão geral, mas é assim mesmo, bem pelo contrário que eu aproveito minha vida, fazendo as coisas que me agradam pelo simples motivo de me agradarem, nada mais. Muitos porquês estragam a simples beleza das coisas, como a chuva. Não se pergunte o porquê da chuva, simplesmente aproveita e lave sua alma.

Ouvindo: Amber Pacific – Follow Your Dreams, Forget The Scene

~ por lucasexplica em 25/10/08.

2 Respostas to “Chove chuva”

  1. nah, chuva é muito molhada x.x

  2. a chuva inspira, mas não somente ela. Inspira também o tempo nublado, com o vento soprando gelado no nosso rosto, no nosso cabelo. Parece que então o mundo, a natureza, ganham ares de introspecção, e a gente se sente mais poeta. A chuva, juntamente com o tempo frio, sempre é poética… É mágica descendo do céu, como se cantasse, como uma preciosa dádiva…
    A chuva fala de amores, de beijos e de abraços. Deixa-nos mais alertas, mais conscientes.
    A chuva é um presente de Deus para nós. O sol tem seu valor, afinal, o que seria das férias no litoral sem ele? Mas a chuva é imbatível.

Deixe uma resposta

 
