Tele-esporro

Sim, eu voltei a ativa com este blog!

Por favor, se forem me xingar, não liguem a cobrar. Eu explico o porque disso:

Eu estava hoje pelo centro de são leopoldo com um amigo meu, amigo esse que anda tendo problemas com a namorada. Em certo momento ela ligou pra xingar ele (ela estava sem razão) e quando eu notei, ela estava ligando a cobrar! Tipica atitude mesquinha do ser humano. É tão insensato que as pessoas, além de tirarem vantagem, ainda tenham que deixar a outra pessoa na pior situação possível, não basta o bem para si, querem o mal para os outros.

No final da ligação falei pra ele que ela , quando quisesse encher, deveria pagar a ligação, pois se virar moda pagar para ser xingado eu vou montar o Tele-esporro.

– Alô, é do tele-esporro?

-Tele-esporro de cu é rola rapá! Perdeu o cu no telefone? Vai se foder e desliga essa merda!

Negócio lucrativo nos dias de hoje.

Pra aliviar a barra, eu vou anexar um videozinho educativo de primeira, mostrem aos seus filhos pois com este eles vão entender as verdadeiras facetas que o mundo moderno têm para oferece-lôs.

~ por lucasexplica em 28/02/09.

Uma resposta to “Tele-esporro”

  1. AAAAA…
    Eu ia ligar todo o dia cara…
    – Alô?É do tele esporro porra?
    Quero te dizer que…71876738294832¨&&(&%…

    XD…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: