Ah, minha velha infância

Cara, voltei no tempo.

Nos últimos tempos eu andava me sentindo meio velho, e uma das coisas que fazia isso acontecer era o rompimento do blink 182. Cada vez que eu ouvia uma das bandas que surgiram da separação deles eu parecia ouvir meus netos me dizendo que a “vó” estava me esperando na cozinha pra eu tomar o remédio das 5. Pois bem, remocei! Os caras voltaram meu! Hoje, enquanto eu ouvia a atlântida (a maior radio jovem do sul do brasil) eu notei que eles estão novamente vinculando suas músicas na programação e, porra, quase pulei do sofá pra tirar minhas calças e correr pela rua! Eu não sou do tipo de achar coisas ruins em acontecimentos bons sabe, se eles estão diferentes ou não, pouco me importa, mas eu só sei que estamos de volta ao show de roque (referências ao beretta nessa fala). Ou seja, crianças, arrastem o sofá da sala, ponham “all the small things” pra rolar no volume mais alto e quebrem algumas coisas, pois a monotonia e a velhice prematura se foram!

Hoje, eu me sinto como a platéia do mark nesse video:

~ por lucasexplica em 02/03/09.

Uma resposta to “Ah, minha velha infância”

  1. Somos 2!

    E bah tchê, a tua explicação sobre o Blink 182 voltar a tocar nas rádios foi a melhor. E eu tava errado… DE NOVO!

    SHIT!

    Mas, DAMMIT! É Blink, é nóis!

Deixe uma resposta

 
